HistóriaInformativos, cartas e comunicados

Tricolor de Coração – propostas para AGE de 22/06/2007

Rio de Janeiro, 06 de junho de 2007

 

Tricolor,

 

Estaremos realizando nossa Assembléia Geral Ordinária – conforme Artigo 11º. do Estatuto da Tricolor de Coração – para escolha dos sócios da Associação Nacional da Tricolor de Coração que comporão a chapa da ANTC que concorrerá às eleições gerais do Fluminense Football Club em novembro próximo.

 

Face a dispersão geográfica dos sócios, no Rio de Janeiro, no Brasil e no exterior,o Conselho Diretor decidiu que os votos deverão ser encaminhados por correspondência oficial ao Presidente da Associação que, após verificação de autenticidade, encaminhará ao Presidente da Assembléia para apuração e conseqüente proclamação do resultado.

 

Encaminhamos em anexo:

 

– as propostas apresentadas que devem ser analisadas pelos sócios;

– as recomendações da Diretoria (a favor ou contra) cada proposta apresentada;

– a cédula que deverá ser marcada como voto pelo Sócio;

– envelope pré-selado e pré endereçado, no qual deve ser colocada a cédula  preenchida.

 

Após os procedimentos acima, solicitamos que deposite o envelope com a cédula em qualquer agência do Correio até o dia 15 de junho, possibilitando que o mesmo chegue ao Presidente da ANTC antes da Assembléia Geral.

 

Proposta 01

 

“Indicação do associado Paulo Mozart da Gama e Silva para encabeçar a chapa da Associação Nacional Tricolor de Coração, que concorrerá às eleições gerais do Fluminense Football Club, na qualidade de candidato a Presidente.”

 

Recomendação do Conselho Diretor:  A FAVOR

O sócio em questão tem seu nome já reconhecido pelos sócios do clube como o líder da oposição à atual gestão e potencial eleitoral forte facilitando a possível vitória em uma eleição.

 

Proposta 02

 

“Indicação do associado Luciano Soares de Azevedo para encabeçar a chapa da Associação Nacional Tricolor de Coração, que concorrerá às eleições gerais do Fluminense Football Club, na qualidade de candidato a Presidente.”

 

Recomendação do Conselho Diretor:  CONTRA

O sócio em questão não tem seu nome fixado pelos sócios do clube e seu baixo potencial eleitoral dificultaria  a possível vitória em uma eleição, bem como potenciais apoios de outros grupos de oposição.

Proposta 03

 

“Adiar para a segunda semana de outubro de 2007 a escolha do nome de Vice Presidente Geral, assim como a escolha dos 150 membros titulares e 50 membros suplentes para Conselheiros do Conselho Deliberativo, que comporão a chapa da Tricolor de Coração que concorrerá às eleições gerais do Fluminense Football Club .”

 

Recomendação do Conselho Diretor:  A FAVOR

Tal medida facilitará  potenciais adesões de outros grupos ou conjuntos de sócios que defendem posição de oposição à atual gestão.

 

Proposta 04

Eleger os associados Victor Marcondes Sampaio Neto, Mauro Barros Dantas, Luis Monteagudo Filho, Valterson Alves Botelho, Paulo Maurício Moreira Lopes e Alexandre Cony para, em conjunto ou atuando com pelo menos dois de seus membros, comporem a Comissão de Estratégia Eleitoral que assessorará o candidato a Presidente em negociações político -eleitorais junto a grupos ou conjunto de sócios de outras correntes políticas dentro do clube.

 

Observação: as negociações deverão observar que os três credos da ANTC são premissa básica e obrigatória para toda e qualquer composição ou negociação.

 

Recomendação do Conselho Diretor:  A FAVOR

Tal medida agilizaria potenciais adesões de outros grupos ou conjuntos de sócios que defendem posição de oposição à atual gestão.

 

Estaremos todos sempre lutando para que consigamos implantar no nosso Fluminense uma gestão que observe e respeite os três credos da nossa Tricolor de Coração:

 

– auditoria permanente e publicada de todas as atividades;

– total profissionalização de todos os setores de gestão do clube;

– independência de gestão entre sede, esportes olímpicos e futebol.

 

 

Um caloroso abraço Tricolor de Coração,

 

 

 

 

Marcus Vinicius Ferreira Bittencourt

Presidente

Siga e curta a Tricolor de Coração: