Blog

Esclarecimento – Tricolor de Coração

A Tricolor de Coração é e sempre será a favor da legalidade. Em hipótese alguma estaremos ao lado de quem destruiu o Fluminense na década de 90 ou de quem está destruindo o Fluminense agora. Acreditamos que o presidente Pedro Abad não tem , há meses, a menor condição de continuar, e que precisa sair, seja da forma que for. Essa gestão acabou.


Nós da Tricolor de Coração acreditamos que a assembléia geral, para alteração estatutária visando a antecipação das eleições, seja a forma menos traumática para resolver essa situação absurda que a colcha de retalhos da eleição de 2016 nos colocou. Devolver-se-ia o poder de decisão ao sócio do Fluminense, e esse é soberano. Esse então decidiria por meio de votação democrática o destino da instituição.


A Tricolor de Coração deixa claro que em momento algum fará acordos com quem destruiu o Fluminense. Precisamos realmente expurgar esse tipo de pessoas dos quadros sociais do clube, para que esses nunca mais voltem e que finalmente o Fluminense consiga evoluir e voltar ao rumo das vitórias.

Siga e curta a Tricolor de Coração: