A Tricolor de Coração apresentou ao Conselho Deliberativo do Fluminense, mais um requerimento em busca da transparência. O requerimento solicita que toda análise de nomeação/indicação para quaisquer das Vice-Presidências que compõem o Conselho Diretor do Fluminense Football Club, seja precedida de uma apresentação do indicado/nomeado ao Conselho Deliberativo onde deverá expor as suas metas,conceitos e objetivos para a ocupação do cargo.
Esperamos que esse requerimento seja ao menos respondido, tendo em vista que, desde o início da atual gestão, a ANTC já protocolou quatro requerimentos e em nenhum deles obtivemos resposta. Não estamos dizendo que os nossos pedidos não foram aceitos, é pior que isso, os nossos requerimentos não foram sequer respondidos.
Como prezamos pela total transparência, segue a lista de requerimentos protocolados em 2017 e as suas datas:
03/02/2017: Requerimento solicitando a lista de votantes no pleito de novembro de 2016;
30/05/2017: Requerimento solicitando a averiguação da conduta de sócios e conselheiros, através de abertura de procedimento interno perante a comissão de ética e disciplina do Conselho Deliberativo;
09/06/2017: Requerimento solicitando a gravação da reunião ordinária de votação das contas do ex-presidente Peter Siemsen (na qual se deixou de fazer a necessária contagem dos votos);
12/09/2017: Requerimento solicitando a instauração de uma comissão temporária especial (artigo 27, seção VII do estatuto do Fluminense Football Club) para investigação dos atos e procedimentos judiciais em relação ao processo 0100388-56.2017.5.01.0067 (caso da revelia no processo trabalhista do ex-treinador Levir Culpi contra o Fluminense).
Essa contagem virtual estará em nossa página até que os mesmos sejam respondidos, para que os Tricolores de Coração possam estar atentos a quantos dias estamos sem respostas.
Um Fluminense sem respostas e sem satisfação de seus atos para os sócios, vai cada dia mais se tornando um Fluminense sem credibilidade, sem rumo e sem soluções. E os resultados em campo, refletem a forma de agir desta gestão. E o fundo do poço fica, infelizmente, a cada dia mais próximo.