No último sábado o Fluminense Football Club lançou o novo plano de sócio futebol com 100% de desconto na compra do ingresso. Inegável que foi uma ótima iniciativa, a começar pelo nome escolhido, Tricolor de Coração, e pelo grande anseio da torcida que finalmente foi atendido. Não é o modelo de plano que achamos ideal, mas parabenizamos pela reabertura do plano, além, obviamente, de parabenizar pela excelente atitude de tornar o Maracanã a nossa casa. Era inadmissível que algum tricolor em sã consciência aprovasse o mando de jogos no péssimo estádio Giulite Coutinho.
Além disso, vale ressaltar, a bela campanha das “missões” para o torcedor tricolor. Já estamos na terceira “missão” e todas merecem elogios. O Fluminense precisava de uma forma de movimentar e atrair o seu torcedor para perto. E independente se atingirá a meta desejada ou não é louvável a iniciativa e merece aplausos.
Aproveitamos para parabenizar o idealizador de tudo isso, o VP comercial, Ronaldo Barcellos, que foi homologado pelo Conselho deliberativo no último dia 17 de agosto.
O objetivo da criação da pasta foi a captação de patrocínios, pois desde março de 2016, o clube não tem patrocinador máster, a potencialização de receitas e melhorar a experiência dos torcedores no estádio. Ronaldo Barcellos foi o escolhido para ser o comandante do projeto, por indicação do grupo Base, que possui bons quadros e que caminharam conosco no pleito do ano passado, inclusive possuindo três conselheiros eleitos.
Como a Associação Nacional Tricolor de Coração sempre foi e sempre será a favor da instituição Fluminense gostaríamos de elogiar publicamente o novo VP pelas ações já realizadas em pouco tempo, mostrando uma competência não vista nos últimos 8 meses.
Sendo assim, desde já, deixamos nosso posicionamento de apoio a toda e qualquer ação em prol da instituição Fluminense, pois a ANTC preza pela profissionalização e pela competência, para o bem do Fluminense Football Club.