Blog

Não dá mais

Não dá mais

Hoje dia 20 de dezembro de 2018, as 19:30 é o dia e a hora em que todo tricolor deveria ir a rua Álvaro Chaves 41, para mostrar a sua indignação quanto a gestão Abad e todos, que por única e exclusivamente fome de poder, se uniram em uma colcha de retalhos em 2016. E desde então estão destruindo uma instituição centenária como o Fluminense Football Club.

Hoje é o dia de você sócio, você torcedor tricolor exigir que os 214 conselheiros votem a favor do impeachment de Pedro Abad. Exigir que os responsáveis pelo apequenamento do Fluminense saiam.

A Associação Nacional Tricolor de Coração não vê como alguém em sã consciência consegue ser contra o impedimento. O atual mandatário e sua trupe já mostraram dezenas de vezes a sua incapacidade. São dezenas de penhoras, atrasos de salários, demissões por WhatsApp causando prejuízos de milhões, cancelamento de plano de saúde e etc.. levando a um caos administrativo. Além disso não há dúvidas quanto a gestão temerária, tendo como um dos exemplos o caso Gustavo Scarpa. E para colocar a cereja do bolo o presidente processa a instituição. Não dá mais!

O fato é que a Tricolor de Coração dentro de seus credos, sempre agindo dentro da legalidade, está atenta em defesa do Fluminense Football Club. Mormente, deixamos claro que jamais, em tempo algum, apoiaremos ou seremos coniventes com acordos, arranjos, conchavos ou colcha de retalhos, seja com quem for, que venha prejudicar a instituição mais do que ela tem sido prejudicada ao longo desses anos.

Siga e curta a Tricolor de Coração: