Blog

NOTA OFICIAL

 

Sobre o anúncio da saída de Ricardo Tenório do projeto do Triunvirato, grupo formado por ele, Mário Bittencourt e Celso Barros, a Tricolor de Coração esclarece:

A saída do Tenório do projeto deu-se única e exclusivamente por opção pessoal. Julgamos completamente infundados os motivos elencados por ele. Pois se, em mais de um ano de reuniões, trocas de mensagens e discussões profundas nunca mencionou tais razões, como elas surgiram agora? No que o cenário atual difere de 2016, quando concorreu ao lado das mesmas pessoas?  Tais argumentos nascem agora, justamente quando as discussões e a análise de informações já demonstravam que não seria o seu nome o mais indicado para postular a presidência do clube nas próximas eleições.

Durante todo esse período de existência do Triunvirato, sempre afirmamos que no momento certo declararíamos nosso apoio ao nome do candidato à Presidência e do Vice que julgássemos em melhores condições. Essa decisão passaria pela avaliação de dados técnicos e estatísticos, concretos, que norteassem a escolha. Passou também pela análise do perfil e do currículo de cada um dos nomes. O momento de vida e profissional de cada um neste momento. A capacidade de entregar ao clube trabalho, competência e criatividade para superar os desafios.

Tenório queria se fazer o candidato sem levar esses aspectos em conta que norteavam nossa escolha. Um desejo pessoal, que respeitamos porque sabemos que é legítimo, mas não pode prevalecer sobre a realidade.

A Tricolor de Coração lamenta a decisão de Ricardo Tenório, ainda mais num momento decisivo e após ultrapassarmos um longo período de ataques, difamações e mentiras, perpetrados por aqueles que desejam a todo custo permanecer no poder. Uma reunião já estava marcada para a próxima segunda-feira com o objetivo de seguir no debate para definir a posição de cada um (incluindo Tenório no projeto) quando fomos surpreendidos pelo anúncio injustificado pela imprensa.

Acreditamos que podemos pacificar o cenário político e principalmente promover com austeridade uma gestão com governança profissional e transparência. E mais, uma gestão vencedora, levada adiante por aqueles que possuem experiência, pois participaram ativamente da gestão do clube. Pessoas que são protagonistas nesse mundo do futebol.

Que a torcida Tricolor saiba decidir com inteligência os destinos do nosso amado Fluminense. O nosso projeto e a construção da chapa continua firme e forte com Mário Bittencourt, Celso Barros e seu grupo de apoio, os nomes já confirmados na nossa chapa para a eleição e todos os tricolores que sabem que o nosso projeto pode trazer o nosso Fluminense vitorioso e respeitado de volta. É de Coração!

Siga e curta a Tricolor de Coração:

Deixe uma resposta