Blog

Saiam, Simplesmente saiam

pior presidente da história

Pedro Abad Pedro Antonio e Peter                O Fluminense atual, de Abad, Flusócio, Peter, Unido e Forte, Esportes Olímpicos, Pedro Antonio e cia. está há 6 jogos sem fazer um gol, com 10 milhões em dívidas com o elenco, aumentando a dívida da instituição de forma exponencial, afastou a torcida, abandonou a sede social, fazem vaquinha ridícula e vergonhosa, sem patrocínio máster, com as cotas de Tv adiantadas até 2024 e com contas aprovadas de forma irregular pela maioria de seu deprimente e conivente conselho deliberativo. Esse é parte do atual legado dessa gestão catastrófica e assustadoramente covarde. É impressionante a incompetência e a covardia. Ninguém aparece. Se escondem, fogem dos jogadores, descumprem palavra, mentem. Onde está o presidente? E o “gerente de base só na boa”? E o VP de futebol? Cadê os senhores para darem as caras e satisfação a torcida? Apareçam covardes. Saiam de suas tocas. Encarem suas incompetências como homens.  

               pedro antonio abad E como não falar da base de sustentação do caos? Temos um clube destruído, atletas fazendo rifa para competir pelo clube, piscina rasgando os pés de competidores, mas o apoio da “entidade Esportes Olímpicos” está lá, firme e forte. Por que? Qual o motivo para isso? A quem pode interessar? Perguntas que precisam ser respondidas. Com certeza aos atletas do Fluminense é que não é.

                Voltando ao futebol, que é o que nos move. Nosso time é assustadoramente ruim, mas há de parabenizar os atletas. Trabalhar com meses de salários atrasados e ainda serem engambelados não é para qualquer um. O futebol diferente dessa gestão nada mais é do que apequenar a instituição centenária como o Fluminense. Pensamento medíocre de um clube que se tornou vendedor e com sarrafo lá em baixo. A torcida está tão desesperada que já colocou o sarrafo no chão, achando que Everaldos e Richards tem condições de vestir uma camisa como a do Fluminense. Não caros amigos, eles não têm. Nós, os torcedores, o maior patrimônio da instituição, não podemos nos contentar com tamanha mediocridade. Esse pensamento pequeno não pode nos contagiar, não podemos deixar de pensar grande como somos. O Fluminense é gigante e sempre será.

                Não cairemos e como estamos falando de futebol podemos sim chegar a final da Copa Sul Americana, isso é futebol, torceremos como loucos para isso, mas não há dúvidas que chegamos a um patamar moral, institucional e financeiro inadmissível.

                Um pedido aos que estão no “comando” do Fluminense : Saiam, simplesmente saiam. Assumam publicamente que vocês são incompetentes para a função. O Fluminense não é de vocês, os senhores não têm o direito de tratar a paixão de milhões dessa maneira. Não destruam ainda mais a nossa paixão. Mais um ano de caos e vocês inviabilizarão a instituição por décadas. Vocês se dizem tricolores apaixonados, se realmente são, saiam. O Fluminense precisa se livrar de vocês, como um hospedeiro precisa se livrar de um parasita.

Siga e curta a Tricolor de Coração: